sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novidades: Mais um curso de penteado.

Oi galerinha!

Estou cheia de novidades pra contar pra vocês. Sei que estou novamente sumidona, mas... tem acontecido muitas coisas, e não estou tendo como atualizar o blog constantemente. Me recuso a prometer que não sumirei, porque já fiz isso diversas vezes, mas com este post abro a sessão de novidades, e cada postagem vou atualizando vocês sobre tudo que está acontecendo. Fechado? 

Depois daquela última postagem, atendi várias clientes, claro, com maquiagem e penteado, nos outros posts coloco os trabalhos realizados pra vocês verem. Mas logo no meado de setembro, fiz um curso MARA, que na verdade, descobri que teria no meado de agosto, tive um mês pra me organizar. 
O aperfeiçoamento que fiz foi de penteado, com a Joyce Barbosa, já escutaram falar? Foi em Niterói, cidade vizinha da onde eu moro. Eu sai de casa de madrugada pra não pegar engarrafamento, e mesmo assim peguei, Ó céus! E sai às 18h de lá, claro que peguei engarrafamento na volta também. Rs. 
Mas enfim, o curso foi dado no Ateliê da Priscila Loiola, que é no prédio comercial do Plaza. E foi um dia super agradável, onde aprendi truques e conheci produtos maravilhosos. 
Costumo falar uma coisa para as minhas alunas, e sempre me verão falando aqui também! 
Cada profissional tem uma técnica, uma bagagem na carreira, onde com as técnicas aprendidas em diversos cursos, vão mudando, experimentando e assim "criando" suas próprias técnicas. E isso não quer dizer que está errado ou certo. Fulano e Ciclano podem fazer o mesmo penteado com as técnicas completamente diferentes, e isso não quer dizer que Fulano é melhor e nem vice versa. Capiche?!

E como falei anteriormente, aprendi técnicas novas. Já fiz diversos cursos de penteado, o profissional mesmo que foi em Alcântara, e daí vieram as especializações, a primeira pela L'oreal, a segunda para noivas na Make Arte, depois desta fiz um workshop com o Paulo Persil, e agora esta da Joyce. E de cada um trouxe uma técnica, onde compõe a minha melhor forma, o que atende mais ao meu público.
Os penteados ensinados neste curso foram específicos para noivas, isso não quer dizer que eu não possa aprimorar e transformá-lo para uma madrinha, por exemplo. Mas como o meu ramo é mais noivas, então foi mais que perfeito!
O curso tem horas de demonstração e em seguida a prática, onde fazemos na cabeça de modelos, ao contrário de quase todos os outros cursos, onde fazemos na cabeça de boneca.
O investimento foi alto, não vou mentir, mas valeu a pena! Agora os meus investimentos estão sendo em comprar produtos cada vez melhores para penteado! Pra maquiagem eu nunca abri mão de comprar os tops, claro que eu dou uma variada dependendo do produto porque não sou rica, mas para penteado nunca foi algo muito visado, e agora sim! Dependendo do produto, estou visando sim o da schwarzkopf principalmente. Conhecem esta marca? Esta semana comprei um protetor térmico, estava em promoção, graças à Deus, rs, saiu por 78,90. Agora estou atrás do Salt Spray, pelo que vi pela internet custa uns 120,00. Mas é isso aí, o melhor para as minhas clientes, sempre!

Fotos de alguns dos penteados que fiz no curso:






Aí vai uma fotinha do término do curso:



Beijocas!

19 comentários:

  1. Que bacana, é sempre bom estudar o que a gente gosta. Seus penteados ficaram lindos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. é muito bom fazermos o que gostamos.
    Adorei todos os penteados =)
    Estou seguindo o teu blog.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou um arraso os penteados.
    Sucesso e aproveita estuda mesmo quando amamos o que fazemos temos que aprender sempre mais e mais.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  4. Que lindo estão seus penteados, não se preocupe nós entendemos quando não dá para postar, está corrido para todas nós.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses penteados estão realmente lindos! E é verdade, cada um tem sua técnica! Esse curso parece ter sido maravilhoso, hein?

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho jeito nenhum para penteados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho jeito nenhum para penteados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona,
    amei as fotos e se especializar no que amamos é sempre maravilhoso. Mesmo que o investimento seja alto se gostamos e é algo que nos faz feliz vale super a pena.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Oii! Amei os penteados! Deve ser complicado o trânsito ae em... Deu uma vontade de fazer curso de penteados agora haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  11. amei esse post, sou louca pra fazer um curso de penteados tbm, mas ainda não tive tempo nem oportunidade kkk mas espero logo poder fazer um
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aí que legal, deve ter sido o maximo esse curso!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu sempre quis fazer um curso assim, acho tão lindo saber fazer vários tipos de penteados! Achei incríveis o seus penteados, parabéns!

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  14. Aaah, que amor! Sou apaixonada por penteados e estou precisando de um curso também. Já fiz um, mas não foi o bastante pra mim. Arrasou!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Uaau, ameeeei os penteados!
    Parabéns!
    Beijoss,
    http://floresnoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Arrasou!Também tô louca pra fazer um curso de penteados. Não sabia que os produtos eram tão caros, menina. Me deu até um nervosinho aqui.
    Maravilhoso o coque!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal, é sempre bom buscar mais conhecimentos!
    Os penteados ficaram lindos!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!