quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Porque agora resolvi fazer swatches de batom!

Muito tempo depois...

Olha quem está voltando para o blog! Hahaha.
Meninas que não me acompanham na FanPage e nem no Instagram, façam favor! Rs. FanPage: /fabilemosmake Insta: fabilemosdiadanoiva
Nas outras redes sociais, eu consigo ser muito mais ativa! Sempre tem novidades! Então, aproveitem! 
Também tenho snapchat, pra quem quiser!! 👻fabilemosmake.

Sabe aquele tempo que você fica viciada em uma coisa, e não consegue parar de comprar esta certa coisa? Já tive épocas de bolsas, sapatos, esmaltes e agora estou na época de batons. E isso, nem é tão ruim assim já que sou maquiadora. Tenho muitos batons e uso tanto em mim quanto nas clientes (claro, fazendo a higienização correta no produto). 

E estou tão louca por batons, que a 3 semanas levo no mínimo e 2 para casa por semana. Hahaha.
Confiram alguns swatches feitos e já divulgados nas outras redes sociais.


Esse acima é o Bela da Riscoti. 
Sou muito fã da marca, e tenho vários outros. Esse foi um dos meus últimos achados.
Amei a cor, que é um rosa puxado para o melancia.
Breve resenha dos batons da Ricosti!!! 


Esse aí é o Zap Zap também da Ricosti. 
Estava querendo muito um batons roxo aberto. E me apaixonei por ele!


Agora o acima, é o lançamento da Racco. Como sabem, sou dirigente da marca. E eles vieram com tudo nesta última convenção. Teve lançamento em todas as linhas. E no caso da maquiagem, foram os batons líquidos ultramatte. São 3 cores, esse rosinha claro é o Cidade Nua, um rosa mais escuro e um vermelho. (em breve swatches e resenha!).


Acima, eu fiz um ombre lips com o batom Charme da Ricosti nos cantos e contorno, e o Cidade Nua da Racco no centro. Esse efeito dá a sensação de boca mais carnuda.

Então... não me deixem de seguir nas outras redes. Aguardo vocês!!

Beijocas e bye!!

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!