segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Corte de cabelo + resenha ativador de cachos.

Boa noite pessoal!

Depois de um final de semana agitado de trabalhos e aniversário do avô, consegui um tempo para atualizá-las em relação a mim e as minhas novidades. 
Para quem me acompanha na página, Fabi Lemos maquiagem & penteado, ou acompanha a página do Espacinho da Beleza, já me viu de visual novo! Pois é, cortei o cabelo! Não sei se vocês passam por isso, mas sabe aquela coceirinha de que já está muito tempo do mesmo jeito e já está na hora de trocar de visu? Pois bem, tenho esta coceirinha sempre! Rs. 
Depois do meu casamento em agosto/15, cortei meu cabelo bem curto, estava esperando passar o casamento para poder cortar, e esta semana corto mais uma vez, curto, gente! Quanto mais eu corto mais comprido fica! Rs. Com vocês acontece isso também? 

Está aí o resultado:







A cabeleireira que cortou meu cabelo, foi a Priscila Bernardes, ela é uma antiga amiga, que hoje em dia atua como cabeleireira, depois que fez o curso do Instituto Embelleze Maricá. E agora, trabalha comigo no Espacinho da Beleza. Então pra quem não curte, é ESTA a página.

No dia em que ela cortou meu cabelo, ela passou um ativador de cachos, por coincidência ou não, é da Salon Line, da marca Embelleze.  Como gostei de como ficaram meus cachos, fui atrás pra comprar, e aproveito hoje pra falar do cabelo novo mas também fazer a resenha do ativador pra vocês. 



Aí abaixo a composição,  pra quem gosta de ver. 



O ativador de cachos que eu comprei, foi o Intensos, da Salon Line.

O que diz na embalagem? 
Hidratação intensa.
Sem frizz, uso diário, filtro UV e reduz o volume. 
A Salon Line está sempre preocupada em atender a todos os tipos de mulheres e inova mais uma vez com o ativador de cachos S.O.S Cachos Instensos, uma fórmula exclusiva para aqueles cabelos com molinhas pequenas e super intensas. Os nutrientes tem maior dificuldade em percorrer a extensão do fio e estes necessitam de hidratação e nutrição super intensa nos produtos que utilizam. Enriquecido com Cera de Abelha, que tem propriedades amaciadoras, ajuda na definição dos crespos e é riquíssima em antioxidantes, e Óleo de Coco, repleto de ácidos graxos ideais para hidratação,  este produto é tudo que os seus crespinhos precisavam para ficarem ainda mais brilhosos, definidos e nutridos.

O que achei:
O ativador realmente ativa os cachos. Tem uns ativadores no mercado que dizem que são ativadores e no entanto não fazem a principal função.  Gostei demais deste por definir melhor os cachos. Como vocês sabem, não tenho cabelo em molinha, mas tenho um cabelo cacheado, quase ondulado, e AMO valorizar ainda mais os cachos. Ao contrário de muitas pessoas eu gosto é de volume! Rs. 
O cheirinho também é MARAVILHOSO!

Como faço?
Com o cabelo úmido, coloco um pouco de ativador, não exagero porque ele dá aquele aspecto de molhado e disso eu não gosto muito, então pego pouco mesmo, viro a cabeça para baixo e vou amassando o cabelo de baixo para cima. E assim, além de definir, dá mais volume no cabelo. 

Já conhecem o produto?
Já usaram? Gostam da marca?

Beijocas! 

12 comentários:

  1. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Gostei do corte ficou ainda mais bonita flor.
    E gostei da resenha do produto.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo Flor, amei o corte. Não conhecia esse produto ainda, mas parece muito bom!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabi ...
    O momento é cabelos curtos , também cortei o meu depois que voltei de lua de mel e estou amando.
    Ficou lindo o seu.
    Beijos
    Amanda Elias
    www.blogemcomum.com.br/
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona,
    o seu cabelo é lindo. meu cabelo é enorme.
    Amo cachos e amei essa dica. Um big beijo.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUE TUDO ADOREI CONHECER UM POUCO MAIS DO PRODUTO, VOU INDICAR PRA MINHA MÃE QUE É CACHEADA. RSRS
    FLOR INDIQUEI SEU BLOG PARA O PRÊMIO
    DARDOS BLOGGER SEGUE O LINK DA INDICAÇÃO

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo seu cabelo, amei a dica de produto!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Eu usei o to de cacho da salon line, mas o meu problema é que os ativadores de cachos ressecam muito meus cabelos! Não sei porque, então eu uso raramente :s

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  10. adorei ficou lindo o novo corte , nunca usei produtos da salon line..
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina, que corte lacrador! Seu cabelo está tão lindo.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!