terça-feira, 7 de junho de 2016

Evento no sábado!

Muitas de vocês, me seguem lá na página do facebook, então já sabem aonde estarei neste sábado, mas pra quem não me curte lá ou ainda não viu... vou estar na Leader de Maricá, demonstrando produtos da Racco, e fazendo spa das mãos em quem chegar lá, então você que é daqui de perto, venha me conhecer e fazer seu spa das mãos, aproveite e compre um presente para o namorado, não esqueça que o dia dos namorados, é domingo! E de quebra, divulgarei meu trabalho como maquiadora, meu espaço de beleza, para quem ainda não curte a página dele, curta AQUI, e ativando pessoas na minha equipe para venderem Racco.
Em falar nisso, se você tiver jeito pra vendas e quiser ganhar dinheiro extra, ou melhor, ser a principal renda da sua casa, entre para a minha equipe! Deixe seu contato nos comentários! 

Então, como meu objetivo além de apresentar os ótimos produtos da Racco para as clientes da Leader, é também apresentar o meu Espacinho da Beleza, vou apresentá-lo para vocês primeiro. Sei que muitas já até viram no instagram, mas aí está:


Está uma gracinha não é mesmo? Rs.
Gostaram?

O Espacinho da Beleza, ou E.B. como o chamamos carinhosamente, foi reformado depois que entrou água por conta da cheia que teve nos meses passados. Até que entrou pouca mas como a região de Maricá é muito úmida, foi feito um estrago na parede de textura, então tivemos que passar por uma reforma, mas é claro, que aproveitamos para colocarmos ele com a nossa cara, todo clean, com cores neutras, e objetos em rosa, dando um ar leve ao ambiente. 

Também dou todos os créditos a Designer Gráfico Josy Macedo, que montou a logo do E.B. de acordo com o nosso estilo e também o das clientes. Uma logo clean, divertida e tudo a ver com o que oferecemos, leveza e bem estar.



Não posso deixar de falar também na Fernanda Matos, do Visão Art, quem é da região deve conhecer o belo trabalho deles. Eles que adesivaram a porta de vidro e também fizeram o banner. Ficou um show!
Sem grandes profissionais por trás do nosso atendimento, não teríamos este diferencial em nosso ambiente. Além dos ótimos serviços e profissionais, também devemos ter um ótimo local.


Lá temos estética facial:
Limpeza de pele, rejuvenescimento e tratamento de acne.
Estética corporal:
Massagem modeladora, massagem relaxante, massagem turbinada, foliculite (pelos encravados), clareamento com argila, drenagem linfática, tratamento redutor, tratamento para celulite, tratamento para flacidez.
Depilação.
Design de sobrancelhas.
Maquiagem.
Penteado.
Unhas:
Esmaltação, cutilação, decoração, alongamentos e gel.

A parte corporal e depilação é com a minha concunhada, que é Esteticista e Depiladora formada.


Beijocas!

3 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer:) Muitos parabéns pelo post:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido mesmo divertido

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. O espaço está um encanto
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!