quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dicas de presentes para o(a) namorado(a)!

Como sabem, dia dos namorados já é domingo agora! Então vim trazer a vocês dicas de o que dar de presente e aonde achar.
Bom, separei alguns presentes, que pra mim, são bem legais para se dar neste dia.

Camisas nerds na Riachuelo!
Confesso que gostaria de ganhar a Expecto Patronum.
Não tive acesso as preços.




Também adoraria ganhar esta pelúcia da Harley Quinn. Rs.
Está 189,90 na Loja Mundo Geek.


Acredito que os meninos iriam adorar as réplicas que tem lá na Loja Mundo Geek.

Peguei o R2-D2 pra ilustrar, mas tem várias outras réplicas. Dele achei bem caro, 1.499,90, mas tem réplicas por 99,90.


Na loja também vendem camisas masculinas e femininas, como esta aí abaixo, masculina por 79,90. Muito linda!

Nunca comprei o site, só estou divulgando porque gostei muito das peças! Rs. Alguém já comprou? Chega direitinho?

Outra loja que nunca comprei, mas escuto falar bem, e amo as peças, é a Boutique de Achados! Estou doida por espelhos como este aí abaixo, e lá eu ainda consegui em promoção por 20,98, devo comprar logo antes que esgote. Mas se a sua namorada gosta deste estilo, rococó, ela se encantará com espelhos assim.


Bom, outros presentes que eu acho bem legais são livros e dvd's, já cansei de dar livros para o Luan, até parei um pouco porque era dia dos namorados, aniversário e as vezes natal, e eu dando livros. Haha. Mas é sempre bom, né? Eu adoro ganhar livros!
E também cosméticos! Também, que menina que não gosta, né?!

Mas na boa, acho que seu namorado ou namorada irá gostar de qualquer coisa que você der, porque quando dado com amor, qualquer coisa é bem vindo. Até mesmo se você não tiver dinheiro para comprar um presente e der um beijo e um abraço, claro que todos nós gostamos de presentes, mas é claro também, que quem gostar de você de verdade irá entender a situação.

Beijocas!

Um comentário:

  1. Excelentes ideias:) Aqui o dia dos namorados é no dia 14 de Fevereiro:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!