segunda-feira, 6 de junho de 2016

Evento e vendas.

Como sabem, sou dirigente da Racco, uma empresa nacional, com produtos de ótima qualidade que não perde nada para as empresas de fora. E como sabem, eu vendo pessoalmente e também online, mando para todo o Brasil. 
Este final de semana, teve um evento aqui na cidade, no bairro do Espraiado, "De Portas Abertas". Um evento bem bacana, promovido pela prefeitura. Onde todos os comércios deste bairro se juntam para fazer uma comida típica do mês, e na rua ficam barraquinhas para quem quiser vender seus produtos artesanais e ainda a prefeitura monta um palco para shows de artistas independentes da cidade. Sempre é um sucesso. Infelizmente neste mês, choveu no dia do evento, quase não fui para pôr a minha barraquinha, mas enfim, a chuva passou e eu fui. Mas não fui tão feliz nas vendas, porque foram bem poucas pessoas, já que choveu muito, o público e até mesmo os expositores não foram, deu bem pouca gente, mas fazer o que, acontece, né?

Postarei as fotos de alguns produtos que tenho aqui à pronta entrega:


Hidratante de algodão (16,99).
Shampoo Hidratante (12,99).
Condicionador Hidratante (14,99).


Batom Pink, cobertura perfeita com agentes hidratantes (15,99).


Peles normais à oleosas.
Máscara Facial de Frutas com Ação Secativa Nutriplus C (19,99). 
Ação secativa com efeito calmante.


Cápsulas de Colágeno, Zinco e Vitaminas C e E (109,90).


Perfumes para todos os gostos. Femininos e masculinos.
Tathya (39,99).
Rubi (39,99).
City (39,99).


Kit Paz e Amor (44,95).
Aromatizante para casa e sabonete líquido, com notas frescas e elegantes que ativam o bem-estar.


Desodorante Roll-on Sport 24h (15,00).


Linha íntimos
Cuidados íntimos são essenciais para o seu corpo estar em equilíbrio e você ficar tranquila por mais tempo.
Venha conhecer o Sabonete Íntimo Tradicional (25,00) e o Desodorante Spray Jato Seco Íntimos (30,00).


Hidratante Corporal Efervescente Lilac (32,99).
O único hidratante efervescente nacional! Sinta essa sensação. 


Kit Overdose Woman com Espuma de Banho (34,45).
Espuma de banho que hidrata e perfuma. E outra loção de rápida absorção que deixa a pele mais macia. Acompanha esponja de banho.


Overdose é a linha para ser usada à dois. A perfeita para o dia dos namorados!
Kit Overdose de Amor Gel de Massagem Ice e Fire (49,80).


Base Facial Luzes, previne o envelhecimento precoce (49,99). Gloss da Bourjois (29,99).


Sombras Foam, cremosas, cintilantes (15,00).
Batons Matte (28,90).
Batons com efeito cintilante (28,90).
Batons com ativos que tratam os lábios e com FPS 20 (25,90).


Deo Colônia Splash Rubi (40,00) e Loção Corporal Iluminadora Rubi (40,00).


Soufllé Corporal Anticelulite Ciclos (69,99).
Bom mesmo! Uso e aprovo!


Desodorante roll-on Erva Doce (14,99).


Aposte em um tratamento completo que controla a oleosidade e a formação de acne, cravos e espinhas.
Sabonete Lipogel (18,00).


Sabonete íntimo Ink (16,99).
Lenços Umedecidos Higienizantes (14,99).

Fotos do evento:




Minha mãe também colocou a arara de roupas do bazar dela.

Conhecem a marca Racco?
Beijocas!

6 comentários:

  1. Gostei de conhecer os produtos, nunca usei nada da Racco.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. ótimo conhecer os produtos, trás resenhas de algum deles para captar mais clientes. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar que os produtos são muito bons :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia . E estás mesmo bem na foto ...a tua cor de cabelo está linda
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Super interessante seus produtos, mas fiquei de olho naquele espelinho de princesa enfeitando as fotos❤ Estou louca por eles.
    Estou seguindo seu blog e aguardando sua visitinha no meu.
    Beijos!
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!