domingo, 12 de junho de 2016

Dia na Leader.

Feliz dia dos namorados pra vocês!!

Como falei na terça-feira, sábado estaria na Leader para demonstrar produtos da Racco e também divulgar meus trabalhos com noivas e o Espacinho da Beleza.
E sábado foi assim:

Os produtos na mesa para demonstrações, e também estávamos fazendo spa das mãos gratuitamente.



Eu e a Gleice, ela é dirigente e trabalha na loja da Racco em Maricá. Ela que fez o spa das mãos.





E abaixo é a Josi, fazendo o spa das mãos, ela é minha aluna de maquiagem profissional na Embelleze, e também é a minha mais nova "filha" na Racco. 



Foi ótimo o dia! Fiquei das 10h às 17h demonstrando os produtos e divulgando os meus trabalhos.

Beijocas!

5 comentários:

  1. Que legal! Spa para as mãos é tudo de bom e adorei esses batons!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ver assim de perto o teu trabalho Fabi:)
    Adorei!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal, o seu trabalho parece bacana...não sabia que você dava aulas de maquiagem.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal amei a postagem, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilhoso, queria ter ido para receber a massagem nas mãos.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!