sexta-feira, 29 de abril de 2016

Testando produtos de maquiagem

Passado uns dias sem vocês, lá volto eu. Minha vida tem sido muito corrida, e não consigo deixar o blog em dia, sendo que estou sempre no snap @fabilemosmake e no insta @fabilemosdiadanoiva, se você ainda não me segue, está perdendo o meu dia a dia!! :D

Vim hoje para contar que comprei a nova base matte da Vult para testar. Na verdade, comprei tem 1 mês mais ou menos, e desde então estou testando para ter uma conclusão.

E definidamente, sim, eu aprovo!

Meu rosto é muito oleoso, e mesmo sendo uma base barata, eu gostei muito do tempo de duração da pele. Ou seja, o custo/benefício dela é ótimo. Não estou comparando com nenhuma outra, somente dizendo que pelo preço, a duração é muito boa. Testei em um dia de muito calor, muito calor mesmo! À noite, e ela durou umas 5h/6h, não intacta, mas estava lá! 
Já em dia de frio, sobrevive bem mais! Realmente gostei muito, e será uma das minhas bases coringas para dia de frio.

Paguei aproximadamente 26,00 nela, lá em Niterói/RJ.


Outro produto que testei nesta maquiagem, foi o batom. Este aí é um dos lançamentos de batons matte da Racco. É a cor Amor Platônico. Eu amei o tom!!! 
Ainda estou no começo do teste, não sei o tempo de fixação do produto, mas darei o feedback pra vocês!!!








As fotos foram tiradas no meu Espacinho da Beleza. Quem puder, curta lá o face /espacinhodabeleza.

Beijocas!!!

10 comentários:

  1. Que Make Up perfeita :) tu és tão gira que tudo te fica bem , mas a maquilhagem até nos pormenores esta excelente :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O que mais me impressionou foi o preço, caramba R$26,00?? :O hahhahahaha e pelo jeito a qualidade é boa né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar essa base da Vult pra experimentar! A make ficou bem bonita!

    Bjoss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiindo, eu não sei fazer essa esfumaçada igual você!! O degradê ficou ótimo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Que make lindíssima! A base parece ser ótima mesmo, fiquei com vontade de testar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!