terça-feira, 10 de maio de 2016

Limpeza de pele

Estamos em uma boa época para fazer limpeza de pele, peeling químico, qualquer destes procedimentos que muitas pessoas não fazem no verão, por curtir muito sol e praia, chegou a época! 
Outono e inverno são as duas melhores estações para estes procedimentos. Claro, que até mesmo em dia chuvoso, não pode-se esquecer do filtro solar. Depois de qualquer procedimento, deve-ser usá-lo. 


Dei de presente para a minha mãe, um peeling químico de dia das mães, em falar nisso, parabéns à todas as minhas seguidoras que são mamães, valendo também para mamães de 4 patas, assim como eu! ;) Quem não curte, curta aí a página da minha filhota PRAZER, MIÁ.


A minha mãe amou o presente dela, e hoje fiz a sua primeira sessão. Na verdade, comecei com a limpeza de pele, porque ela estava com uns cravinhos no nariz, e como são 2 meses de tratamento com o peeling, sem poder fazer limpeza, seriam 2 meses com os cravinhos. Conclusão, resolvi fazer a limpeza hoje e começar o peeling na quinta-feira. 
E só com a limpeza já vemos grande diferença no rosto, em termos de hidratação e de melhora nas linhas de expressões.


Eu não sou de usar somente uma marca, na verdade eu misturo algumas, mas confesso que as minhas preferidas de tratamento são Jeanne Balsan e Racco. A Jeanne eu uso desde quando conclui o curso de estética, conheci pela minha professora que usava desta marca. Já a Racco conheço desde quando vendo, e AMO, não porque vendo, mas porque vejo resultados!

E comprovo:


Antes de depois, da minha mãe, das linhas de expressões na área dos olhos, usando somente o Contorno de Olhos Yeux ARL da Racco. É real ou não é? Eu vi na hora quando passei, esta diferença e aí fui logo fotografar para mostrar à vocês. Este creme milagroso custa 36,80, é ideal para peles secas acima de 30, 45 anos. Quem tiver interesse pode entrar em contato por e-mail fldiadanoiva@outlook.com. Que eu mando por correios. E quem tiver interesse em entrar na Racco para vender, também estou recrutando pessoas descoladas, que saibam vender e queiram ganhar dinheiro.

Alguns produtos para hidratação usados na minha mãe foram estes:



O creme Hidratante Facial Antissinais ARL Noite é um hidratante poderoso que reduz as linhas de expressões. Custa 54,90. 

E o Lift Gel é uma máscara tensora facial de hidratação. Uso muito também em mulheres de pele seca acima de 40 anos, antes da maquiagem, estica tudo! Custa 49,90.

E o peeling químico que uso é este aqui:



Ele tem 3 etapas, e é muito eficiente para redução de linhas de expressão e clareamento de manchas. Super amado pelas esteticistas e dermatologistas! Tem duração de 2 meses e custa 94,90.

Não postei o antes e depois da minha mãe porque ela não deixou. Rs. Ela tem vergonha. Mas faço o possível de quinta-feira, como será o peeling, tirar a foto do antes e depois e postar. Se não postar no blog, apareço lá no snapchat pra vocês. Quem ainda não me segue, siga lá @fabilemosmake.

Quem ainda não curti a página do meu espaço, curta lá Espacinho da Beleza.

Beijocas!!

13 comentários:

  1. Essa linha de produtos parece magnífica!!!! Imaginando vc convencendo sua mãe a tirar foto kkk!!!!! Adorei!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, eu amo limpeza de pele!
    Fiquei curiosa para experimentar esses produtos :)

    Beijão,
    Talita Vieira
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um passo verdadeiramente importante !
    Gostei imenso do post e da "modelo" usada:) Parabéns.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Uma pele bem cuidado ajuda a manter um aspeto jovem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda-blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    soslubadem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei o presente que deu para ela. não conhecia estes produtos só a marca. Cuidar da pele é sempre bom
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Devem ser produtinhos excelentes! Adorei e gostava de ter essas marcas cá em Portugal.
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  8. Que legal, com certeza ela deve ter adorado :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, a limpeza da pele é mesmo importante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Preciso do telefone ,de onde posso comprar

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Racco é uma empresa com produtos diferenciados que geram a satisfação e fidelidade dos clientes. Desempenho a atividade de revender racco e estou muito feliz com meus resultados do uso dos produtos e nos lucros da venda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!