quinta-feira, 3 de março de 2016

Enquete!

Oi meninas!
Como estão?

Dei uma sumidinha porque a minha cidade está passando por um momento tenso, talvez até estejam escutando na TV, eu moro na cidade de Maricá/RJ, está passando direto na TV por conta da enchente que deu segunda-feira. Estamos em alarme total. Graças à Deus aqui em casa não entrou água, por muito pouco, mas não entrou. Mas na casa da minha mãe, dos meus sogros, da minha sobrinha e de mais várias outras pessoas conhecidas, a água entrou. Bom, estamos em uma corrente de solidariedade e também de oração, pra que não chova mais. Se você for de perto e queira ajudar, estamos com vários pontos de recolhimento de comida não perecível, roupas, sapatos, fraudas, papel higiênico e mais o que puder ajudar. Estão sendo recolhidos nos CRAS, no Sarem, no Instituto Embelleze Maricá, Casa RosaCor, Ciep e várias igrejas. Se puderem, agradecemos muito.

Com tudo isso acontecendo, eu mais do que nunca estou disposta a crescer profissionalmente, sabe, eu tenho minha profissão, minhas especializações, sou instrutora da Embelleze na minha cidade desde quando abriu, há dois anos. Tenho meu próprio negócio, é pequeno, mas é meu. Sou dirigente da Racco, tiro uma boa porcentagem em cada produto vendido. Invisto e invisto muito, e mais do que nunca preciso mudar a minha vida. Depois desta enchente tive o temor de perto e percebi o quão pequenos nós somos, que tudo que temos aqui não é nada, não carregaremos nada, o mais importante é ajudar os outros. E como ajudar os outros? Já estamos passando por isso, quem pode ajuda o próximo que perdeu mais coisas, mas além destas pessoas o mais importante está a nossa família, e preciso ajudá-los. A minha mãe por exemplo, mora do lado da minha casa, mas a casa dela é mais baixa que a minha, a água invadiu e ela perdeu várias coisas, estamos na tensão de que possa acontecer de novo. E pra isso não acontecer nunca mais, teríamos que nos mudar, mas hoje em dia é tão difícil, né? Quem tem uma grana desta pra dar assim em uma casa? Aqui na minha cidade, as casas são muito caras, e pra vender a nossa, ninguém comprará pelo menos por enquanto por ser em local baixo, então não rola. A solução agora é pensar o que fazer para no futuro conseguir oferecer uma condição, um local melhor pra ela!
E como vocês sabem, fiz aquele meu flyer, que está neste post AQUI. Além de divulgar bem mais, estou reformulando e vendo o que fazer para melhorar, o que fazer para me diferenciar, e pra isso preciso da ajuda de vocês!

Ao lado direito desta postagem tem uma enquete que eu fiz para vocês responderem. Por favor, respondam pensando em vocês mesmas, como vocês pensam, e se tiverem alguma resposta que não esteja citada, escreva-a nos comentários. 



Eu aguardo a colaboração de vocês!
Obrigada!

Beijocas!!!

12 comentários:

  1. Ainda bem que esta tudo bem
    que bom que voltou
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Post Novos Fun & Rasty Japanese Candy/Óculos Firmo/Cndy Ice

    ResponderExcluir
  2. Já respondi!
    Espero que corra tudo bem.
    um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que situação em menina! Mas Deus irá ajudar vcs, sei que é um momento difícil, mas confie em Deus.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, boa sorte minha fofa. Eu moro em São Paulo, mas fui ai no domingo, para resolver umas papeladas na segunda e foi UM CAOOOOOOOOS. Sei pelo o que está passando. Estou rezando por todos <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade andou chovendo muito mas não chegou a ter enchente , mas vi a sua cidade na tv , é uma situação realmente horrível , espero que tudo se restabeleça da melhor forma.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. espero que dê tudo certo por ai,eu moro em porto velho rondonia, aqui o rio madeira vive ultrapassando as barreiras e com isso, alagando boa parte da cidade, :S


    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!