segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Arrumando o guarda-roupas!

Hoje foi dia de missão! 
Aproveitei que na parte da manhã não tenho trabalho e fui dar uma geral no guarda-roupas, estava precisando muito! 
O meu guarda-roupas não via arrumação há mais de 1 mês e além de eu ser um pouco complexada com arrumação de guarda-roupas (Sim! É isso mesmo! Rs), 1 mês para mim sem arrumar o armário é 1 século, eu sou um pouco bagunceira também, não em relação a arrumação de casa, mas em relação a arrumação dos lugares que os outros não vêem, como o guarda-roupas. Rs. Invés de eu arrumar o local e tentar manter ao máximo organizado, depois de 1 semana tentando manter, eu viro tudo de pernas pro ar, conclusão, sou obrigada a fazer aquela faxina novamente.
E eu sou daquela obcecada que quando vai arrumar alguma coisa, tira TUDOOOO do local, faz aquela bagunça gigantesca, fica o dia todo arrumando e aí sim, volta com tudo novamente, mas desta vez arrumado! 

Hoje eu fiquei de 10:00 à 12:00 pra arrumar essa minha parte do guarda-roupas, o local das roupas nos cabides e mais duas gavetas! -__-'

Mas pelo menos ficou organizado! Vamos ver até quando! Hahaha

Abaixo estão a foto do antes e depois.


Antes da parte das roupas dos cabides. Uma pequena grande bagunça!


Depois!


Gaveta das calças e cintos.


Gaveta das calças agora organizadinhas com calças, shorts e camisas.


Gaveta das lingeries! :/


Agora sim!!

E agora vão alguns vídeos que achei muito interessantes na internet!
Este primeiro, são ótimas dicas do canal Casa.com.br.



E este segundo, é como dobrar uma camisa no estilo oriental! Quero ver alguém conseguir!!! Hahahaha



Beijocas!

10 comentários:

  1. Também tenho de arrumar o meu todos os meses se não é uma confusão terrível :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igual a ti: se eu vou arrumar, arrumo MESMO, tiro tuuuuudo e organizo tuuuudo hahaha mas aí duas semanas depois já tá tudo desarrumado de novo </3
    Ficou tudo bem organizadinho mesmo, adorei as dicas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. o resultado ficou incrível! Preciso fazer isso tb no meu.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também estou a precisar !! Inspiraste me ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!