terça-feira, 15 de março de 2016

Testando produtos!

Que saudade!!! Voltei pra ficar!
Como vocês estavam sabendo, passei por essa situação toda de enchente na minha cidade, por isso fiquei um tempinho fora das redes sociais. Mas hoje eu voltei pra ficar!


Recebi uns produtinhos da Racco ontem, testei ontem mesmo e mostrei lá no snapchat. Em falar nisso, pra quem não me segue lá ainda, é fabilemosmake. E hoje eu resolvi fazer uma linda maquiagem para usar e testá-los. Além dele, testei a base da Dermacol também, ela não é minha de uso pessoal, ela é da minha maleta profissional, especialmente para minha clientes!
Eu passei a base, não é exatamente do meu tom, são 2 tons mais escuros que o meu, mas deu para o gasto, é somente para eu atestar a qualidade e durabilidade da base.
Então, lá vai minha resenha!

Assepsia da pele foi feita com: Espuma facial Racco, Adstringente Payout, Hidratante facial Racco, Primer facial Make Up For Ever, primer para os olhos Urban Decay.

Base Dermacol!

Comprei porque vi só maravilhas dela, vários vídeos na internet que ela tampa completamente a tatuagem, se ela tampa a tattoo, imagina o que ela faz no rosto das pessoas?! *O* E não deu outra. Claro, não tenho taaaanta coisa para tapar assim, rs. Mas, já deu pra ver uma baita de uma diferença! Nas olheiras então...

Lado direito com base.

Ponto positivo: Tampa as olheiras;
                         Cobre manchas;
                         Cobertura alta;
                         Gasta pouco, conclusão, durará muito! E o preço está bom para a quantidade que se usa, comprei por R$100,00 pelo facebook com a Michelli Buten.
                         Fiquei com a maquiagem durante umas 4h, fazendo trabalhos de casa e a base segurou sem aparentar suor e oleosidade.

Ponto negativo: Por ser cremosa, ela é oleosa, maaaas... quando passa o pó compacto e o finalizador segura muito, deixando a pele sequinha. 
                          Foi difícil de sair na embalagem, não sei se a minha não veio legal, ou a pessoa aqui que não soube apertar, sei que demorou muito para eu conseguir tirar algo de lá. 

Nos olhos eu usei: 
Sombra marrom claro, marrom escuro, vinho, rosa e preto da Catharine Hill. E dourado da Too Faced, máscara azul da Vult.
Também usei a sombra em pó, algodão doce, da Racco e o kajal da marca. E que ganhei ontem!

A sombra em pó é soltinha, vem em um vidrinho roll-on, ou seja, automaquiagem, não pode ser para maquiador profissional por conta da higiene. Ela é furta cor, rosa e azul. E no caso aí da maquiagem, usei como pigmento, em cima de uma sombra rosa.
Já o kajal, é super pigmentado, pretinho pretinho e muito cremoso. Gostei muito! Embalagem basicona de kajal, nada a reclamar. 

Maquiagem completa:










Beijocas!!!

27 comentários:

  1. A maquilhagem ficou bem gira :)
    Só bons produtinhos!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
  2. sabe sempre bem receber umas coisinhas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. sabe sempre bem receber umas coisinhas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. sabe sempre bem receber umas coisinhas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  6. Estás tão gira ;) adoro a Make Up e o teu cabelo está um show ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei a maquilhagem, tão bonita :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei essa base! A maquilhagem ficou linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Você está linda, gostei da base *.* já quero comprar
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi,
    Fiquei curiosa em ver a embalagem do produto que você testou.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber sobre essa base , não testei essa ainda mas gostei bastante da resenha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. amei os produtos!!! Amei essa make!!!!!!! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma pena o Luciano Huck né?
    Nouuussa que bonita. Adorei o olho puxadinho, preciso aprender porque não sei fazer!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei essa base, mas parece ser ótima!
    Sua maquiagem completa ficou linda! Que olho é esse hein! hahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!