segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tattoo nova!

A tatuagem que eu fiz, é nova mas nem tão nova assim para quem segue o meu blog há muito tempo. Sabe por que? Quero fazer esta tattoo desde 2013, e tenho como provar AQUI. Quando fiz uma postagem e mostrei pra vocês a tatuagem que queria.

Eu já tinha a fadinha, quem viu na postagem do link acima, essa aí mesmo! E desta vez, finalmente, consegui fazer o batom!
Este batom era para ter saído há anos, mas por imprevistos, não consegui. Ano passado era pra eu ter feito até o casamento, agosto, sem falta, mas também não rolou. A minha intenção era mostrar a tattoo no meu making of, quando eu mesma me maquiei para o me casamento, rs, confiram AQUI.  Até que sábado agora, fui ao evento Expo Tattoo Niterói 2016, com esta finalidade. Separei o dinheiro e fui!! Eu tinha uma ideia com quem fazer. Pesquisei antes para saber os tatuadores que estariam no dia e os que não conhecia, verifiquei os trabalhos para ver se gostava. Tinha 3 standes na minha cabeça, só sabia que tinha que ser com um dos 3. Mas... o primeiro era o stande do estúdio Mega Wart'z, que foi aonde fiz a minha fada, fiz com o Sylvio Freitas na época. E felizmente, calhou de eu conseguir fazer com a irmã dele, que trabalha no mesmo estúdio, a Bárbara Victal.

Então, essa aí é a minha mais nova tattoo:


Linda, não?
Aí foi logo que cheguei em casa. Tirarei outra quando cicatrizar e postarei na fanpage.

E fiz com Bárbara, abaixo os contatos dela:



Eu amei e vocês?!
Conhecem este evento? E o estúdio do Sylvio Freitas?

Beijocas!

7 comentários:

  1. Ai, que lindaaaaa! Amei muito e é a sua cara, né? <3
    Ah, flor, obrigada mesmo por curtir a página do LG no facebook, já tô curtindo a sua também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ótima escolha!
    Beijos.

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bonita fabi, parabéns:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa tattoo
    Hoje é dia de resenha do demaquilante da Mary Kay!
    Big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa, adorei! Beijos
    www.achatadebatom.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauu que linda, não conheço esse estúdio.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!