segunda-feira, 28 de março de 2016

Trabalho do final de semana!

Boa tarde pessoal!

Desde quarta passada estou com muito trabalho, correndo de um lado pro outro, graças à Deus. 
Quarta de manhã foi dia de Automaquiagem no meu Espacinho de Beleza, à tarde eu vou para a minha dança do ventre e à noite dar aula no Instituto Embelleze Maricá. Foi tudo muito bom, até chegar a hora da saída da Embelleze, quando saí estava chovendo muito forte, que não tinha condições de voltar para casa, e além da chuva, uma trovoada muito forte. Mas graças à Deus conseguimos (eu e o marido) chegar em casa bem, e a casa estava em ordem, sem inundação, mas na rua... chegamos com água no joelho. :/

Já na quinta foi dia de acordar cedo, 5:40h, para as 7h estar no spa de noivas em que trabalho na cidade, Maricá, a Casa RosaCor. Fiz maquiagem da noivinha linda Paloma, ela se casou no civil, e a maquiagem ficou muito linda, estou aguardando os fotógrafos me enviarem as fotos para eu postar uma aqui para vocês verem. Os fotógrafos foram o Renato e a Charlene no estúdio Vidas em Foco, mandam muito bem! Vale a pena conferirem!

No sábado foi dia de trabalhar em um editorial de moda, para o Atelier Garota Buziana. As fotos foram tiradas em um rancho, no bairro Espraiado, da cidade de Maricá mesmo. O trabalho foi ótimo, as fotos saíram perfeitas, cliques da Priscila Oliveira, maquiagem e penteado by me. As roupas são bem diferentes do que acostumamos ver em lojas, bem "ripongas", eu amei as roupas, as fotos, as produções, tudo! Rs. E vocês?
Parabéns à fotógrafa Priscila Oliveira, modelo Hanna Santos, dona da Garota Buziana Marcia Felícia.






Orçamentos: fldiadanoiva@outlook.com

E para quem quiser me acompanhar mais, me sigam no snapchat fabilemosmake e no instagram @fabilemosdiadanoiva.

Beijocas!

22 comentários:

  1. Que linda
    adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimas as fotos hein?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! As fotos estão muito bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas, faz parte esta correria né? Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que fotos lindas! Gostei muito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho lindo! Que lindas fotos!
    Adorei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nossa mas essa menina tem muita energia! Adoro dança do ventre, quanto tempo já faz?
    Lindíssimas as fotos, uau.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. OLá, que design maravilhoso do seu blog! AMEI. seu post tbm está super TOP ;) Parabéns!

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta! ♥

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!