quinta-feira, 28 de julho de 2016

Banho de brilho no cabelo!

Como sabem, o blog tem parceria com a Kert, e já algum tempo atrás, me mandaram mais um banho de brilho pra usar. Foi o Marsala, cor novidade na empresa.
Eu demorei bastante para fazer esta resenha, pois estava com o cabelo recém pintado, e não conseguiria mostrar o tom correto do banho de brilho. 
De outras vezes, eles já me mandaram vários maravilhosos produtos, como linhas de shampoos, condicionadores, e banho de brilho, como o Cereja Negra, post AQUI, e vídeo AQUI.

Semana que vem já mudarei o cabelo de novo! Rs. Mostrarei pra vocês, usarei uma cor fantasia da Kert! Não vou revelar, pra não estragar a surpresa. Mas é uma cor que eles já haviam me mandado, e que já fiz resenha aqui no blog. Como sobrou um pouco, vou usar.

Sobre o Banho de Brilho Marsala



Na caixa vem a embalagem, já aberta (achei isso um máximo, porque é chato procurar tesoura pra cortar a tampinha do frasco), com o produto e um par de luvas.


O meu antes estava assim:



Com o banho de brilho:




Estas fotos foram tiradas no dia em que pintei, assim que secou o cabelo!



E estas fotos acima, foram tiradas depois da primeira lavagem.

O que achei?!

Cor MARA!
Lavei os cabelos com shampoo, tirei o excesso e sequei um pouco com a toalha, logo após passei o banho de brilho e deixei por 30 minutos, após este tempo, lavei com água fria, e pronto! Muito difícil, pra não dizer o contrário, né?! Hahaha. 
No dia, a impressão é de estar um pouco ressecado, mas é pura impressão, acredito que seja porque ainda tem resquícios de produto, nunca consigo tirar todo o produto. Sempre nestas embalagens vem escrito para retirar todo o produto até a água sair clara. Vocês conseguem?

Mas então, logo no dia seguinte, a sensação de ressecamento já não existia. E estava super, mega brilhoso! 

Logo após a primeira lavagem, o cabelo manteve o brilho e a hidratação.

Eu fiquei apaixonada por esta cor!!! E vocês?!

Beijocas!

37 comentários:

  1. Que cabelo lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça.
    adoro tonalizantes.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Que resultado maravilhoso! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Muler meu cabelo esta precisando de um SOS rsrsrss
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      A kert te várias linhas de tratamento!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Talvez esse ressecamento seja por conta do shampoo, que tem um produto químico que esqueci o nome, e faz ele espumar. Esse produto deixa o cabelo muuuito ressecado quando lavamos.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, mas parece ser bem interessante. :)
    Obrigada pela visita ao meu blogue, também já te estou a seguir. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resulto ficou lindo seu cabelo.
    Gosto demais dos produtos da marca Kert.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, deu um excelente resultado.
    Hoje é dia de resenha de batom. Falo de um nacional, líquido e de fácil acesso, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Eu amei o resultado! Está maravilhosa!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Oi, lindeza!
    Primeiramente queria agradecer pela visita em meu blog.

    Eu adoro os tonalizantes da Keraton. Quando era loira, o prata fazia parte da minha vida. =)
    Estou seguindo aqui, não irei mais perder as novidades.

    Grande beijo.

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a cor ficou linda em você><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a cor, combinou bem com vc
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses banho de brilho, são a melhor coisa para o cabelo: realçam a cor e ainda hidratam!
    Amei o resultado!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Que cor bonita.
    Eu nunca usei nada como esses banhos de brilho da marca.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Olá lindona,
    eu amei seu cabelo. A cor é linda mesmo.
    Amei o post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo mesmo seu cabelo, preciso de um banho desse no meu cabelo! A sua cor também está incrível!
    Seguindo seu blog!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  17. A cor do seu cabelo tá babado hein? Amei demais, o brilho dele tá incrível mesmo!
    Show!



    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, deu bastante diferença, gostei!!

    Beijos,
    Talita - Agenda fashion

    ResponderExcluir
  19. Fabi a cor ficou mara, amei mesmo

    ja estou te seguindo, amei seu blog
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ficou lindo *-* Eu uso um prata deles e adoro :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!